segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O Futuro do blog

Vivam todos os fiéis seguidores, infelizmente ainda poucos.
Como eventualmente já suspeitaram este blog está vocacionado para a História do Atlético Clube de Portugal. A idéia foi arranjar um chat alternativo, sem censuras, mas com decoro, e isso já o fizemos, aliado a um blog que trouxesse algo de novo à internet e ao Clube. Assim, divulgar a História do Clube será um tema certamente do agrado de todos, e sobretudo pacífico e isento de celeumas.
Nesse sentido, contactámos hoje o responsável pelo Jornal Comércio de Alcântara, que como é do conhecimento geral possui um vasto acervo histórico do clube, sobretudo documentação iconográfica, a quem rogamos a possibilidade de utilização aqui neste espaço.
Apesar de, infelizmente, não se mostrar muito receptivo à ideia, acedeu ao nosso pedido de efectivação de uma reunião que etá agendada para o próximo fim de semana.
Sem termos grandes ilusões, dado que é do conhecimento geral as divergências entre aquele antigo sócio e alguns elementos dos órgãos sociais do clube (como teve ensejo de frisar), vamos tentar chegar a um acordo para uqe seja possível utilizar imagens da sua autoria, e eventualmente utilizar textos inéditos (igualmente parte integrante do seu arquivo), ou outros outrora publicados no Jornal O Atético.
Adicionalmente, e na sequência deste trabalho que pretendemos desenvolver, e porque acredtamos que o espólio histórico do Atlético não se confina ao proprietário do jornal de Alcântara, caso algum leitor conheça pessoas que detenham material passível de se enquadrar neste nosso propósito, agradeciamos que nos contactasse.

Nuno Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário